sábado, 19 de dezembro de 2009

Quad Fish Tail

6´0 x 20 x 2 1/2












5 comentários:

Blackdog disse...

Mais obras de Arte!!!

Essa quad fish tem um fundo muita cavado, explica lá???

Mugen2i disse...

Single para Double.
Parece mais cavado do que realmente é.
Depois de pronto já não fica tão vincado.

Blackdog disse...

Muito louco esse fish tail. Esses são os blocos do Alexandro não são?
O stringer também é louco e parece mais resistente do que os Teccel.
O q achas dos blocos?

Pedro Ferro disse...

Que outlines tão bonitos que por aí tens.

Ainda estive a tentar ver de qual gostava mais, mas neste caso lembrei-me logo do Marco Paulo a cantar o "eu tenho dois 2 amores".

Olha lá, isso são pranchinhas para que tamanho?


"Que este encanto não se acabe
E eu já pensei tanta vez
Pois enquanto ninguém sabe
Somos felizes os três"

Marco Paulo

Mugen2i disse...

Pedro meu amigo, o problema é mais grave ainda.
Não são 2, nem 3, são 4 outlines bonitos.

Duas Quad Fish 6´0 x 20 x 2 1/2
Uma Quad Round 6´0 x 20 x 2 1/2
Uma Quad Round 6´0 x 20 x 2 1/4

Uma delas é para uma amigo.
As outras 3 são para mim.

Casa para dizer seremos felizes os 4!