segunda-feira, 6 de julho de 2009

The Album Leaf - Over the pond

2 comentários:

QUIM disse...

Olha, fumei desde os 18 aos 37. anos.Fumava dois maços por dia.
Surfei dos 15 aos 24/25 anos.
O ano passado a minha Maria disse, após vários anos a ver-me olhar embasbacado para os outros a surfar, enquanto eu na Praia fumava uns a seguir aos outros, Quim se deixares de fumar ofereço-te uma prancha e fato.
Enchi-me de alma e no dia do pai do ano transacto 19de Maio, deixei de fumar e comecei a surfar passado uma semana. A partir desse dia as guerras cá em casa deixaram de ser porque fumo muito, e passaram a ser porque estou sempre a ver se me esquivo para ir surfar, e mesmo quando não estou a surfar, os meus filhos dizem que estou sempre a falar em surf.
É assim a vida deixei um vício, recomessei outro bem maior.
Aloha...

Mugen2i disse...

Oi Quim

A minha historia é parecida.
surfei dos 15 aos 22.
Depois de algum incentivo da minha mulher e a pedido dela.
Aos 28 anos com maço e meio diário, deixei de fumar e recomecei o surf que sempre me ficou na alma.

É verdade ganhámos outro vicio ainda maior!
Mas sabes que mais? sinto-me bem melhor.

Obrigado Vanda
Abraço Quim