sábado, 26 de julho de 2008

ESTRANHAS CRIATURAS MARINHAS


Hoje fartei-me de rir dentro de agua com uma situação engraçada.


Hoje fui surfar á Praia Pequena com a crew do costume.
Depois de 1hora dentro de agua, um dos dois amigo e companheiros de surfadas matinais, começou a resmungar e a falar sozinho enquanto sentado no Outside mais á direita.
Depois de uns bons segundos lá lhe perguntei:

Mugen- "mas o que tens hoje pá? não paras de refilar, não querias vir ficavas em casa"
Archer- "pá fdx não me digas nada #\*+"#!, anda aqui uma merda a perseguir-me."
Mugen- "Merda? tás a falar do que?"
Archer- "Sei lá, parece um Xarrouco"
Mugen- "Xarrouco? quê isso? Deve ser uma alforreca, sai daí, vem mais para a esquerda."
Archer- "Fdx é preto e vem atrás de mim ."

Fiz uma direita quase mesmo até á areia, nem liguei mais á alforreca, ou lá o que era, provavelmente estava tão assustado como o Archer e já se tinha ido embora.
Quando chego ao outside lá esta o Archer todo fodido a mandar agua para o nada, como se algo tivesse ali a a olhar para ele.

Mugen- "Já me estou a passar contigo, onde é que isso tá?"
Archer- "Vou apanhar o gajo e torcer-lhe o pescoço."

Enquanto eu remava para o gajo, ele faz uma cara meio de comprometido.

Mugen- "Então fugiu?"
Archer- "Não , tenho o shop solto! :/ "

Ainda fiquei a pensar sozinho tentar somar 2+2, até que ele pega no shop e abana-o no ar.
Gargalhadas da grande eu e o 3º amigo.
O Xarroco era o shop.
O shop era o Xarroco.



2 comentários:

Anónimo disse...

LOOLL!!!

Light_Angel disse...

Se não nascesse tinha que ser inventado..