domingo, 25 de maio de 2008

4º and 5º shape


Os novos shapes vão contar com quilhas LokBox.
A quad com as Speed Dialer Cutaway Glass.
A twin com as Pavel Smoke.







Oa moldes prontos a passar para os blanks.
Vao ser duas 5´9




Já ando com suores frios, 2 meses á espera de blanks.
Nao é possivel!!!

Depois do Fish Fry, os blanks para fish entraram em vias de extinção em Portugal.

Parece que tão cedo nao vou ter pranchas novas.
So me resta esperar.


Entretanto vou afinando alguns pormenores.
Andei a trabalhar no meu logotipo, gostei muito do resultado final.
Logotipo um pouco Zen, bem simples como eu gosto.















Já tenho uma ideia da pintura.
Queria fazer um pack, as duas pranchas com a mesma pintura.
Gostava de fazer algo do genero.
















Rocker e Espessura

QUAD







TWIN

3 comentários:

DC disse...

Ui, nice pics.
Aínda bem que já tens as caixas e ... nice fins :D

Dá-lhe nisso dude.

Grande abraço e bons shapes :)

Nuno disse...

Yo Ivo,
Parece que esta' tudo a postos e no caminho certo!

Boa sorte com o projecto com o blog e continua a postar fotos.

O Manny vai ficar sotked de saber que o trabalho dele inspira um gajo no outro lado do planeta.

Aloha

luis disse...

Granda Ivo,

Anda lá com isso que estou curioso para ver a evolução. É fixe ver um gajo como tu a trabalhar nisto com tanto empenho.

Dá-lhe lixa meu! :)

Grande Abraço